Por que o Crestron Mercury é a solução perfeita para videoconferências? Imagine que um cliente apareça para participar de uma importante teleconferência e somente a sua plataforma Cisco Spark não é compatível com o Skype for Business do cliente. O que fazer? E quantas vezes você foi convidado para participar de uma conferência, e na hora descobre que precisa baixar outro aplicativo – WebEx , Slack , Amazon Chime, entre outros – para poder se conectar?

Em um mundo digital sem fio, todos querem se conectar com todos os outros de maneira rápida e prática. Por isso, exigir que as pessoas baixem aplicativos intermináveis torna a infraestrutura de TI para as empresas uma confusão emaranhada que é difícil de administrar e manter segura.

A Crestron, com seu Crestron Mercury, vem derrubando as barreiras na tecnologia de videoconferência. Trata-se de uma solução única de hardware UC e AV completa que não se prende à um software do mercado – um telefone de conferência SIP combinado, codec de tela e vídeo projetado para conectar a qualquer software de comunicação ou colaboração que esteja em execução.

Em outras palavras, o Mercury permite que qualquer pessoa se conecte a partir de qualquer dispositivo independente do software que esse esteja rodando. Criada para ser fácil de usar e rentável, a intenção é levar colaboração de dispositivos individuais e compartilhá-la abertamente em um ambiente multiusuário.

Crestron Mercury Design

O Design do Crestron Mercury

O Crestron Mercury é um kit de aparência elegante com aproximadamente o tamanho de um telefone de conferência padrão. O design arredondado recobre todo o hardware, incluindo alto-falantes e microfones, embaixo da tela sensível ao toque, embutida em um dos rostos, que é convenientemente inclinada para que muitos participantes possam ver o que está acontecendo. Compacta e elegante, adequada para qualquer tipo de espaço para reuniões.

Crestron Mercury Conectividade

Crestron Mercury = Flexibilidade

O console Mercury foi projetado para simplificar a videoconferência. Ele vem com todo o equipamento que você precisa – cabos de rede, uma câmera USB e o próprio console – para transformar qualquer espaço em um hub de conferência virtual. Uma vez configurado, tudo o que você precisa fazer é conectar seus dispositivos e iniciar.

A flexibilidade é a grande característica definidora do Mercury. Se você quiser usar as telas do seu dispositivo, a tela do console embutido ou se conectar a uma placa de vídeo externa, o Mercury permite que você faça todos os três simultaneamente. Inclui portas HDMI para roteamento de vídeo para uma tela separada, além de controles RS-232, CEC e IR para TVs externas. Ele também inclui um gateway AirMedia, permitindo aos usuários conectar sem fio seus dispositivos a uma tela grande para fins de apresentação.

O Mercury permite que os usuários se conectem usando qualquer softphone, webconferência ou aplicativo de colaboração em seus dispositivos. Independentemente de os participantes da conferência em potencial estarem usando o Skype for Business, Slack, GoTo Meeting, Zoom, Google Hangouts ou o que for, o Mercury atua como um hub que conecta todos. Você também pode usar o Mercury para executar o Skype for Business ou o Zoom nativos como aplicativos baseados em navegador, sem a necessidade de conectar um dispositivo externo.

Além dos recursos de vídeo e colaboração, o Mercury também é um telefone de conferência SIP totalmente funcional. Construído de acordo com a mesma arquitetura aberta, como a plataforma de vídeo, o Mercury irá se conectar de forma transparente a servidores SIP telefone de Mitel, Cisco, Avaya, OnSIP, ShoreTel e outros. Ele também fornece conectividade Bluetooth para que os telefones celulares possam se conectar e participar da conferência. Os alto-falantes e microfones de alta precisão fornecem áudio com qualidade HD em todas as conferências por vídeo e telefone.

O agendamento é fácil, com integração direta ao Microsoft Exchange e ao Crestron Fusion. Os calendários das salas são exibidos na tela, com a reserva de um toque e o lançamento da reunião. Com o PinPoint, em grandes escritórios com vários consoles Mercury instalados, irá procurar um que esteja livre para reuniões improvisadas.

Compatibilidade

O Creston Mercury é construído com uma arquitetura aberta para ser compatível com todas as plataformas de softphones, webconferência, UC e colaboração. Ele funciona como um telefone de conferência SIP compatível com os sistemas Mitel, Cisco, Avaya, OnSIP e Shoretel e integra-se ao Microsoft Exchange e ao Crestron Fusion para calendários e agendamentos.

Agende uma visita, clicando aqui, e conheça o Crestron Mercury com um de nossos Especialistas.

Tagged with: , , , , , , , , , , , , , ,